Um facebook profissional


anunciodemopartA importância das redes sociais já ficou demonstrada no sucesso do facebook , orkut e outros menos conhecidos. Eles são gratuitos e por isso mesmo tem uma série de limitações. Um político precisa de uma agenda de endereços e aniversários de muitas pessoas. Se verificarmos o número de votos necessários, à eleição de um deputado federal veremos que ultrapassa os 70.000 nos grandes estados. Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul , Paraná são alguns exemplos onde estes valores são exigidos. Sistemas profissionais então, são demandas evidentes. É necessário que um político mantenha a sua base de eleitores, seu maior patrimônio, permanentemente informadas de suas ações. É muito importante que crie uma base de colaboração, para poder ouvir as demandas e sugestões.
A falta de compreensão da atividade parlamentar no Brasil gera uma série de críticas infundadas. A principal diz respeito ao número de dias que um parlamentar trabalha.
Quem está envolvido na atividade política, trabalha todos os dias. Não é verdade que o trabalho se resume aos 3 dias em Brasília.
Os valores de remuneração são outro ponto de críticas. Mesmo com o atual aumento, o valor está longe de ser nababesco.
A Demopart desenvolveu ao longo dos últimos 10 anos um Sistema Estratégico de Relacionamento que administra os contatos e a base de conhecimento de cada parlamentar. Ela é tratada com todo o sigilo necessário, mas permite que a adminstração se dê em bases profissionais. O que nos espanta é a falta de atenção de alguns com seus meios de comunicação. Tente mandar emails para os deputados e senadores e veja quantos estão preparados para responder corretamente. Isto sim é urgente. Uma modernização da forma de relacionamento com os eleitores!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: