Mudança de partido


IndiodaCosta_web_nova_reasonably_smallFoi divulgado à pouco que o ex-candidato a vice-presidente e ex-deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Indio da Costa está deixando o DEM. Segundo suas declarações, é uma questão de sobrevivência.

Disse mais em seu twitter “A intervenção no Diretório Municipal sugerida em reunião pelo Cesar Maia foi a razão da nossa saída do DEM. Somos pela DEMOCRACIA! “

Claro está que estamos discutindo as próximas eleições. Em 2012 teremos eleição para vereador, prefeito e para Senador tambem. Com a ingerência de Cesar Maia no diretório municipal é claro que ficam estreitas a chances dele sair candidato a Prefeito ou a Senador. O que fazer? voltar a ser vereador? Para um jovem de 40 anos isso é inaceitável.
Resta então a janela de um novo partido, embora neste momento ele esteja sem mandato, podendo ir para qualquer um. Quais dos partidos no Rio poderiam interessá-lo alem do novo? Talvez o PSDB com quem tem diálogo fácil, está na oposição e precisa de novos talentos para poder continuar a existir.

Em breve vamos ter a resposta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: