A infraero na berlinda. Não sou pascácio, eu apoio a Infraero do Nicácio .


Soubemos hoje que a lista dos demitidos inclui,  o irmão e a cunhada do líder Romero Jucá (PMDB-RR), Oscar Jucá e Taciana Canavarro, que prestam serviços de consultoria na Superintendência de Pernambuco.  Mônica Azambuja, ex-mulher do líder do partido, Henrique Alves (RN), lotada em Brasília. Eurico Loyo, indicado por Carlos Wilson, que trabalhava em Pernambuco. Pedro Azambuja, ligado ao Sindicato dos Aeronautas e ao PT, que prestava consultoria à empresa no Rio.  Edgar Brandão, da Superintendência de São Paulo, indicado pelo ex-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia.

Então quer dizer que alem desses, que estamos vendo agora, existem outros 100 em vários lugares do Brasil prestando serviços de consultoria. Estou com o brigadeiro Nicácio. Não dá para conviver com estes “especialistas” em funções de especialistas.

O que acho fundamental é a participação de todos neste apoio. A Infraero precisa saber que estas ações são apoiadas pela sociedade civil como um todo. Coloque uma nota no seu blog tambem. Não sou pascácio, eu apoio a Infraero do Nicácio .

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: