Problemas no Outlook


A plataforma Live tem tentado fazer algumas coisas de forma centralizada e on line. Uma delas é centralizar o recebimento de emails. Todo mundo acaba tendo mais de um. Na verdade a maioria dos profissionais tem mais de 3. Pelo menos um antigão. Que é o que você usa mais e tambem recebe mais spam. Um hotmail e um gmail ou yahoo.

Esta tentativa tem dado problemas para a Microsoft. Uma delas atende pelo nome de msncon32.dll ,  é um conector que faz com que seus emails do hotmail possam ser vistos no outlook. Acontece que a equipe que desenvolveu o aplicativo esqueceu de mandar ele fechar a aplicação. Assim é comum começar a dar problema e se você não é do ramo acaba querendo tirar tudo que colocou. Não precisa, mas tem que ter alguns cuidados. Primeiro. Se você está recebendo um aviso que esta dll está faltando faça o seguinte.http://g.msn.com/0CR1033/3  Vá neste endereço e baixe o instalador do conector. Ele vai instalá-lo novamente e tudo vai ficar bem.

Existe uma possibilidade de, durante a instalação, ele identificar um outlook aberto, mesmo você não estando com nenhum visível. Não tem problema, é so clicar no “ctrl+alt+del” ir no task manager, procurar pela aba de processes e achar um outlook.exe aberto, ou mais de um. Feche todos e o aplicativo vai se instalar direitinho.

Esta explicação serve para quem tem o outloook em inglês. Mas tem outra para quem tem em portugues, igualzinho.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: